segunda-feira, 6 de abril de 2009

Como entender?

Domingo à tarde, toca o telefone.
- Alo!
- Oi minha amiga.
- Oi!!!
- Estou carente, preciso de um colo.
- Fala!
- Preferiria se estivéssemos próximos, para poder deitar no teu colo.
- Porque não vem para a minha casa?
- Não sei
- Por quê??
- Tenho medo de você me assediar, eu deitado no teu colo indefeso. (riso)
- Mais fácil você me assediar (riso)
- Mas você acha que rola?
- Rola o que??
- Sei lá.
- Fala!!
- Não sei, talvez um beijo.
- Por que a pergunta??
- Para saber.
- Acho que não, afinal a gente é amigo. Poderia estragar a amizade.
- Você acha?
- Sim, você não?
- Acho que não.
- Então, você vem ou não vem?
- Ainda não sei.
- Você tem vontade de ficar comigo?
- Por quê?
- Para saber.
- Ficaria.
- Por quê??
- Você tem um rosto bonitinho. (risos)
- Aff. Bonitinho é uma feia arrumada. Fala que é porque sou linda. (risos)
- Você é linda. E tem uma bela comissão de frente também. (risos)
- Você me acha inteligente??
- Sim, por isso te liguei.
- Humm.
- Mas me fala, estou eu no teu colo e rola um beijo. Ficaria só no beijo ou iríamos adiante?
- Pode ser.
- Humm.
- Quando você pode me ver???
- Não sei, talvez hoje.
- Então vem.
- Não tem problema?
- Não. Já falei para você vir.
- Ah não sei e a nossa amizade??
- Você quer ou não o colo??
- Quero. Mas sei lá eu sou apaixonado por outra garota e não acho legal fazer isso com você. Sabe seria só diversão e nada mais.
- Como você tem certeza que seria só diversão??
- Não sei. Mas eu e a menina somos muito apaixonadas, só que ela está distante agora.
- O que lhe garante que depois você não iria me desejar mais??
- Eu gosto de você só como amiga, quero que entenda o meu ponto de vista.
- Humm.
- Esquece, eu não deveria ter dito isso.
- O que você não deveria ter dito?
- Tudo!
- Como assim tudo???
- Deixa pra lá.

Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário